Karine Maciel, de 24 anos, mãe da Alice Maciel, de 4 anos, desaparecida há três dias em Jeceaba, em Minas Gerais, foi às redes sociais nessa sexta-feira (30/1) e fez um apelo por informações sobre o paradeiro da filha. Veja:
Aos prantos, a mulher fez o seguinte apelo: “A gente ainda não encontrou ela. Eu peço, por favor, para quem não tiver informações dela não ficar me ligando e mandando mensagem, porque o meu telefone está muito congestionado. Qualquer notícia que me der errado, meu coração fica mais angustiado do que já está […] Continuem divulgando, minha filha está sumida. Já tem dois dias que ela está sem medicamento”.
A menina, que, segundo a mãe, é diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), sumiu na última quinta-feira (29/1), ao sair sozinha da casa da avó. Desde então, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), além de voluntários, fazem buscas pela criança.
O medo da mãe é que a criança tenha sido raptada. “Pelo amor de Deus, se alguém pegou a minha filha, por favor, devolve ela. Ela é autista. Ela precisa de cuidado. Ela fica comigo o tempo inteiro. Ela só não fica comigo quando eu trabalho […]. Ela tem um irmão da idade dela. Os dois só ficam juntos. Ele ‘tá’ sentindo muita falta dela, por favor. Se alguém pegou minha filha, devolve. Ou, então, larga ela em algum lugar e avisa”, disse a mãe em um áudio publicado nas redes sociais.

